Solicitação de videoaulas

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) acredita que o conhecimento deva ser um bem público.  Nesse sentido, a instituição disponibiliza na internet, conteúdos educativos de acesso livre para todos. As videoaulas ministradas pelos professores nos cursos superiores da universidade podem ser acessadas de forma gratuita, por qualquer pessoa, em seu canal no YouTube.

Outras instituições e empresas podem indicar os materiais em suas publicações, desde que os direcionem para o endereço do Canal Oficial da Univesp. Não são permitidos downloads para reprodução.


Provão Paulista divulga lista de aprovados na Univesp e Fatecs

17/04/25

Provão Paulista divulga lista de aprovados na Univesp e Fatecs

Convocados devem fazer a matrícula online entre terça (22) e quarta-feira (23); informações sobre procedimentos e documentação podem ser consultadas na página do provão

Romero Tori é o novo diretor acadêmico da Univesp

14/04/25

Romero Tori é o novo diretor acadêmico da Univesp

Engenheiro, professor da USP e renomado pesquisador possui diversos trabalhos voltados à educação a distância, realidade virtual, metaversos, tecnologias imersivas, design e interação na educação e saúde