Prova será realizada no próximo domingo (24/11), em sete cidades

18/11/13

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje (18/11) os locais de exame para a primeira fase do vestibular para o curso de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP 2014. A prova será realizada em sete cidades no próximo domingo, 24 de novembro.

Foram 846 inscritos para as 360 vagas ofertadas, totalizando uma relação de 2,35 candidatos por vaga (c/v). O polo mais concorrido é São Paulo, com 3,58 c/v. Veja aqui a lista de candidatos inscritos.

Confira os endereços abaixo.

Região 1 – São Paulo

USP – Instituto de Psicologia

Av. Prof. Mello Moraes,1721 (Raia Olímpica) – Cidade Universitária, São Paulo, SP

Região 2 – São Carlos

USP – Escola de Engenharia de São Carlos – Bloco B

Av.Trabalhador São-Carlense, 400 – Centro, São Carlos, SP

Região 3 – Ribeirão Preto

USPFFCLRP – Bloco 1 – DCM Exatas

Av. Bandeirantes, 3900 – Monte Alegre, Ribeirão Preto, SP

Região 4 – Piracicaba

USPESALQ

Av. Pádua Dias, 11 – Agronomia, Piracicaba, SP

Região 5 – Jaú

Fundação Educacional Dr. Raul Bauab – Bloco Verde

Rua Tenente Navarro, 642 – Centro, Jaú, SP

Região 6 – Santos

UNIP Santos – Campus II – Rangel – Bloco 6

Av. Francisco Manoel, s/n° – Vila Mathias, Santos, SP

Região 7 – Lorena

UNISAL – Centro Univ. Salesiano de São Paulo

Rua Dom Bosco, 284 – Centro, Lorena, SP

Prova

O início da prova se dará a partir das 13h do domingo (24/11), e não se admitirá ingresso após o fechamento dos portões do prédio. No dia da prova, recomenda-se chegar à escola até as 12h30min, horário em que os portões serão abertos.

Na véspera (23/11), a partir das 11h, a lista com os nomes de todos os candidatos que farão prova naquele endereço estará afixada na entrada do prédio, para consulta do nome do candidato e da sala em que realizará a prova.

Além de não serem admitidos retardatários, não se permitirá que o candidato realize prova em endereço diferente daquele que lhe foi designado.

Para a realização do exame, será necessário levar documento original de identidade (com foto), caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha e, se desejar, água e alimentos leves.

No dia da prova, o candidato não poderá utilizar ou manipular, em nenhuma área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação. O controle do tempo de prova deverá ser feito exclusivamente por meio de relógios simples, não multifuncionais, que contenham apenas a função horária.

A prova conterá 90 questões, todas de igual valor, e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, com algumas questões interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração total da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha óptica.

Para mais informações sobre a realização da prova, consulte o Manual do Candidato

Relação candidatos por vaga

Veja abaixo a relação de candidatos por vaga por cidade:

Região

Inscritos