11/06/21


Atenção, candidato (a)!

A Vunesp, banca organizadora do Vestibular 2021, e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) informam que devido à pandemia de Covid-19,  seis municípios (Cafelândia, Cajati, Diadema, Itaberá, Ouroeste e Socorro), que seriam sede para aplicação das provas tiveram suas rotinas alteradas, por meio de Decretos e deliberações com restrições de locomoção. Sendo assim, nas cidades citadas, nos dias 13 e 20 de junho, as provas ocorrerão em outros endereços ou em alguns casos, em municípios vizinhos.
 
Os novos locais de aplicação estão disponíveis no site vestibular.univesp.br . Para conferir, basta acessar a Área do Candidato e clicar no ícone “Locais de Provas”.

Vale destacar que, além da divisão das turmas, a organização do processo seletivo seguirá todas as recomendações sanitárias. O protocolo inclui a utilização de álcool em gel 70%, exigência do uso de máscara e distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 m. O candidato deverá seguir imediatamente para o ambiente da prova e evitar aglomerações.

Em caso de dúvidas, entre em contato: www.vunesp.com.br/faleConosco ou Disque Vunesp: (11) 3874-6300.

Boa prova!