Recursos Educacionais Abertos desenvolvidos pela universidade podem ser acessados em apps.univesp.br/repositorio

02/06/22

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) publicou na quarta-feira (01/06), seu centésimo Recurso Educacional Aberto (REA). O recurso número 100 da instituição, Letramento Acadêmico, aborda conteúdos relacionados à escrita científica e à produção de trabalhos acadêmicos.

As ferramentas produzidas pela equipe de Produção de Material Didático já participaram do processo de aprendizagem de milhares de alunos e professores. São recursos interativos e jogos a serviço das áreas de engenharia, biologia, física, letras, química, pedagogia, entre outros.

Qualquer estudante ou interessado nos temas pode complementar ou exercitar seus conhecimentos com os materiais digitais originalmente produzidos para os cursos da instituição. É conhecimento como bem público e educação aberta de verdade!

Acesse aqui para saber mais sobre Educação Aberta, open source e REAs.

Conheça todos os Recursos Educacionais da universidade em apps.univesp.br/repositorio .