01/09/14

A Universidade de São Paulo (USP) recebe até sexta-feira (17) inscrições para transferência interna para o curso semipresencial de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP. Para se inscrever, o candidato deve ser aluno de um dos cursos de graduação da USP. O início das aulas será já no primeiro semestre deste ano.

São 35 (trinta e cinco) vagas no total, sendo 5 (cinco) vagas para cada um dos sete polos: Jahu, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo.

A seleção será feita por meio de análise do Histórico Escolar, levando-se em consideração o desempenho acadêmico do candidato nas disciplinas cursadas na unidade de origem.

Os resultados serão divulgados em 28 de janeiro e as matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o Edital de Transferência Interna – CLC 2014.