11/09/14

A Secretaria Acadêmica disponibilizará a todos os alunos o Cartão de Identidade Institucional (carteira estudantil) do aluno UNIVESP.

Não é necessário fazer a solicitação, uma vez que todos os alunos matriculados receberão automaticamente. É importante, no entanto, que o aluno atualize a sua foto do perfil no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com as seguintes configurações: foto 3×4 frontal, com fundo branco, digitalizada, mínimo de 300 pixels.

O prazo para atualização/inserção da foto do perfil no AVA é 24 de setembro de 2014, às 23h59. Não perca o prazo, pois o aluno que não inserir a foto nos padrões estabelecidos, dentro do período limite, não receberá o cartão.

Todos os cartões serão enviados aos polos e, quando estiverem disponíveis, os alunos serão comunicados por meio do seu e-mail institucional.