Pedagoga comenta avanços e dificuldades na área
Em programa da UNIVESP TV, Eliana Fonseca Lemos, professora coordenadora pedagógica na Escola Estadual Maria Odila Guimarães Bueno, zona sul de São Paulo, fala sobre a carreira de um professor no Brasil.
Na opinião da educadora, a área vem evoluindo e inovando, mesmo que a passos lentos para o aluno e o professor. Segundo ela, o governo vem investindo na melhoria do ensino, da escola e na formação dos professores. Quando questionada sobre os problemas, a pedagoga destaca que a formação continuada ainda precisa de melhorias.
O programa foi produzido para o curso de Pedagogia oferecido em parceria com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), entre os anos de 2010 e 2013.
Confira a entrevista completa aqui:
Mais de Notícias
-
Polo Mirassol- “Estação Criança” leva oficinas lúdicas à Praça da Matriz a partir de sábado
-
Univesp divulga resultado do Vestibular 2025 e primeira chamada em 24 de junho
-
Univesp oferece Aula Aberta com professores da Universidade de Lisboa
-
Comunicado Oficial Univesp- Novo Marco EaD
-
Alunos de instituições de ensino gratuitas representam 90% dos candidatos do Vestibular Univesp 2025