Pedagoga comenta avanços e dificuldades na área

22/03/16

Em programa da UNIVESP TV, Eliana Fonseca Lemos, professora coordenadora pedagógica na Escola Estadual Maria Odila Guimarães Bueno, zona sul de São Paulo, fala sobre a carreira de um professor no Brasil.

Na opinião da educadora, a área vem evoluindo e inovando, mesmo que a passos lentos para o aluno e o professor. Segundo ela, o governo vem investindo na melhoria do ensino, da escola e na formação dos professores. Quando questionada sobre os problemas, a pedagoga destaca que a formação continuada ainda precisa de melhorias.

O programa foi produzido para o curso de Pedagogia oferecido em parceria com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), entre os anos de 2010 e 2013.

Confira a entrevista completa aqui: