Katie Blot, ex-chefe-executiva de informação do Federal Student Aid fala sobre os desafios da educação norte-americana

17/01/14

Katie Blot foi chefe-executiva de informação do Federal Student Aid, um departamento do Ministério da Educação norte-americano que é responsável por financiar o ensino superior a 15 milhões de jovens nos Estados Unidos, tendo investido mais de 150 bilhões de dólares. Hoje, Blot é alta executiva de uma multinacional que oferece sistemas de ensino baseados em tecnologia e conta qual é, na opinião dela, o principal desafio da educação nos Estados Unidos. Ela também fala sobre a atuação no Ministério da Educação americano, e que tipo de tecnologia é mais empregada atualmente nos sistemas de ensino.

Veja na íntegra a entrevista de Katie Blot para a UNIVESP TV: