Colóquio será realizado no dia 27 de março na USP

25/03/14

O desafio de educar pessoas em um mundo onde as habilidades associadas com inovação, em seu conceito mais recente, estão se tornando cada vez mais relevantes. Este será o tema do colóquio “Educação e Inovação no Mundo Digital”, realizado no dia 27 de março (quinta-feira) às 16 horas, no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (Ifusp).

A palestra será proferida por Ronaldo Mota, presidente do Conselho de Administração da Empresa de Inovação Neoprospecta, no Parque Sapiens, em Santa Catarina, e fundador e assessor especial da empresa britânica EdUKationBr. Mota discutirá também os vínculos entre ciência, tecnologia e inovação no Brasil e no mundo, assim como temas capazes de contribuir para a superação das dificuldades enfrentadas pelas políticas e práticas educacionais e de produção do conhecimento no mundo contemporâneo.

O evento é organizado pela Comissão de Pesquisa do Ifusp. A palestra ocorrerá no Auditório Abrahão de Moraes, que fica na Rua do Matão, travessa R, 187, em São Paulo, e será transmitida pelo site.

Para mais informações, clique aqui