Ação é resultado da parceria entre CRA-SP e SEBRAE; o programa é totalmente gratuito, com direito a certificado

20/10/20

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) apresentam, de 26 a 30 de outubro, o EmpreendADM, iniciativa em benefício da comunidade profissional e acadêmica. A ação conta com o apoio da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e tem o objetivo de capacitar profissionais e estudantes na arte de empreender, especialmente neste difícil momento econômico causado pela pandemia.

O SEBRAE disponibilizou o programa de oficinas DESCOMPLIQUE, composto por 5 aulas on-line e ao vivo, das 19h às 21 horas, via Microsoft Teams.
O programa é totalmente gratuito, com direito a certificado.

Confira a programação e inscreva-se!