Penúltimo episódio da atração em homenagem às mulheres entrevista a doutora em Engenharia de Produção, Daniela Marzagão; transmissão será nesta quinta-feira, às 19h

10/03/21

O Programa Univesp por Elas, iniciativa da universidade em parceria com a Univesp TV, apresenta nesta quinta-feira (11/03), às 19h, entrevista com a doutora em Engenharia de Produção, Daniela Marzagão. A diretora acadêmica, professora Simone Telles, comanda o bate-papo com a participação da aluna de Engenharia de Produção, do polo de São Bernardo do Campo, Isabella Bordon. A transmissão, ao vivo, estará disponível em Libras, via YouTube e Univesp TV.

Daniela mora em São Paulo, tem 43 anos e uma longa trajetória em operações, como consultora e organizadora de cursos in company sobre produtividade, excelência operacional e outros temas ligados à área. Ela começou a carreira com um curso técnico em edificações na Escola Técnica Federal. Logo após, cursou Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Conheceu a metodologia Lean e Six Sigma e depois de cinco anos trabalhando na área e viajando pela América Latina para implementar esse modelo de programa, realizou doutorado em Engenharia de Produção, também pela USP.

Saiba mais sobre a profissional no Programa Univesp por Elas, não perca!