Vídeo enfatiza o uso das diversas tecnologias digitais, além de reforçar a importância da organização dos alunos

01/12/17

A equipe da FATEC, parceira da UNIVESP no curso de Tecnólogo em Gestão Pública, participou da gravação da aula de apresentação no estúdio da UNIVESP TV, que fica na sede da TV Cultura, no bairro Água Branca, em São Paulo.

Os professores reforçaram a importância da organização dos alunos nos estudos e enfatizaram o uso das diversas tecnologias digitais.

Da esquerda para a direita, Simone Telles, coordenadora de Estudos a Distância das FATECs. De blusa azul, o diretor acadêmico, Professor André Braun. Ao lado dele o coordenador técnico, Doutor André Macedo. Na sequência, a coordenadora do curso, Professora Esmeralda Oliveira.