Transmissão ao vivo com a diretoria da Univesp acontece na próxima terça-feira (18/02), às 19h
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realiza na próxima terça-feira (18/02), às 19h, uma transmissão ao vivo, direto dos estúdios da Univesp TV, na TV Cultura. O presidente da instituição, professor Rodolfo Azevedo, e a diretora acadêmica, professora Simone Telles, darão boas-vindas aos alunos (novos e veteranos),com apresentações sobre a universidade, modelo pedagógico e ações para 2020.
No segundo bloco da live, os professores esclarecem dúvidas dos internautas e telespectadores. As perguntas devem ser enviadas no Facebook da Univesp ou ao vivo, pelo YouTube.
A transmissão, com intérprete de libras, poderá ser vista ainda pela Univesp TV (canal 2.2 na região metropolitana de São Paulo, 3.2 na região de Santos, 10.2 na região de Campinas, 4.2 na região de Ribeirão Preto e 27.2 na região de São José dos Campos).
Participe!
Mais de Notícias
-
FAPESP lança nova chamada do Programa Centros de Ciência para o Desenvolvimento (CCD)
-
Universidades abrem inscrições para bolsistas facilitadores da Univesp
-
Univesp assina acordo de cooperação para implantação de 14 novos polos
-
Alunos da Univesp apresentam projeto de inovação tecnológica em Congresso de Adamantina
-
II Congresso Acadêmico da Univesp aconteceu no Memorial da América Latina