Museu Exploratório de Ciências da Unicamp promove exposição temática nesta sexta-feira (11) e sábado (12/04)

04/11/14

O Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) promove nesta sexta-feira (11/04) e sábado (12/04) a exposição Neurociências no Museu. O evento é realizado em parceria com o Instituto de Pesquisa sobre Neurociências e Neurotecnologia (Brainn, da sigla em inglês).

A exposição mostra uma área de pesquisa que visa compreender o funcionamento e a estrutura do cérebro e a sua relação com o comportamento e a mente.

O dia 11 será reservado a alunos de escolas de Campinas e região. No dia 12, o público em geral poderá visitar o museu e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do cérebro.

O Museu Exploratório de Ciências fica na avenida Alan Turing, 1500, no campus da Unicamp.

A exposição faz parte do I Congresso Cepid-Brainn, um evento que visa discutir as atividades de pesquisa desenvolvidas pelos participantes do Instituto, e que ocorrerá entre os dias 11 e 16 de abril.

Para mais informações, acesse o site do Museu.