Evento será realizado na USP em 27 de março

20/03/14

O Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas (NAP) da Universidade de São Paulo (USP) promove, no dia 27 de março, o seminário “Novas Arquiteturas Pedagógicas”, com a presença de Carlos Teixeira, professor da Parsons The New School for Design, nos Estados Unidos.

Teixeira apresentará a palestra “Para que serve a ideação?”. A prática de design conhecida como “ideação” é definida como a habilidade de explorar alternativas novas para soluções já existentes.

O evento ainda terá a participação de Reinhold Steinbeck e Edgar Stuber, sócios da consultoria de inovação IntoActions, e de Ulisses Araújo, coordenador do NAP e do curso de especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola UNIVESP/USP.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail npnap@usp.br. O seminário ocorrerá no Design Lab da biblioteca da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP), situada na Avenida Professor Luciano Gualberto, 908, em São Paulo.

Para mais informações, acesse o site do evento.