20/03/14


A série dinamarquesa Dias Melhores, produzida pela Danish Broadcasting Corporation (DR), estreiou ontem (20/3) na UNIVESP TV. O programa conta a história de quatro jovens que, em meio aos acontecimentos de 1949, estão decididos a conquistar o mundo – cada um à sua maneira. Histórias de amor, sonhos, esperanças, decepções e vitórias são o foco da série.

Os personagens de Dias Melhores pertencem a uma geração do pós-guerra ansiosa para abraçar um futuro livre da escassez de bens, falta de moradia, roupas de segunda mão, e ávida por definir a sua própria agenda. Mas eles também são filhos de uma geração que não tem flexibilidade para mudar e aceitar de pronto qualquer tentativa de quebrar os moldes. 20 anos depois, nossos protagonistas irão testemunhar uma revolução muito eficiente feita por seus próprios filhos.

Os episódios da série vão ao ar na UNIVESP TV às quintas-feiras, às 21h30min. São 22 episódios no total, com duração de 60 minutos cada. O primeiro episódio será reapresentado na sexta-feira (21/3) às 20h00 e no domingo às 21h00 (veja aqui como sintonizar o canal).