São vagas para atuação nos Eixos de Negócios e Produção, Computação e Licenciaturas; inscrições vão até 22/02/23

24/12/22

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu neste sábado (24/12), Concurso Público para a contratação de professores doutores. A remuneração inicial é de R$ 11.701,95. São 17 editais com vagas para atuação presencial, na capital paulista, nas áreas dos cursos que compõem os Eixos oferecidos pela instituição: Negócios e Produção, Computação e Licenciaturas.

As inscrições encerram-se às 18h, do dia 22/02/2023 e devem ser feitas exclusivamente pelo site da universidade: https://univesp.br/transparencia/concurso-docente. O interessado deve ir ao edital correspondente com a área de trabalho, preencher os dados solicitados e fazer upload de documentos.

Para o Eixo de Negócios e Produção, as vagas são destinadas à Gestão Estratégica, Engenharia de Sustentabilidade, Engenharia de Operações e Processos de Produção, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, e Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo.

Para o Eixo de Computação, as vagas são direcionadas às áreas de Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação.

Já no Eixo de Licenciaturas, as vagas são voltadas para Fundamentos da Educação, Didática, Língua Portuguesa, Matemática, e Educação Matemática.

Além desses segmentos, estão abertas também as áreas de Educação e Tecnologia e de Educação Especial, que são transversais e atendem todos os Eixos oferecidos pela instituição.

Os candidatos deverão possuir, obrigatoriamente, o título de doutor e passar pelas provas de conhecimentos específicos (eliminatória), títulos e currículo, didática e arguição do memorial e do projeto de pesquisa.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Candidatos com dúvidas podem enviar e-mail para concurso.docente@univesp.br .