Lista conta com alunos de pós-graduação das universidades USP, Unesp e Unicamp

15/08/19

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, divulga nesta quinta-feira (15/08), o segundo lote da relação dos alunos de pós-graduação das universidades USP, Unesp e Unicamp, aprovados na seleção do Programa Formação Didático-Pedagógico para cursos na modalidade a distância”, a partir do segundo semestre de 2019. Nas listas também estão candidatos que tiveram recursos acatados pelas respectivas instituições de ensino. Confira aqui.

Sobre a Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS) e as universidades USP, Unesp, Unicamp. A Univesp conta com mais de 30 mil alunos matriculados e está presente em 330 polos do Estado, localizados em 287 municípios, mais de 44% do território paulista. São oferecidos os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Engenharias de Produção e Computação, Licenciaturas em Biologia, Química, Física, Matemática, Pedagogia e Letras (a partir do próximo semestre). Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.