Live sobre o Programa será realizada nesta quinta-feira (14/05), às 20h

12/05/20

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realiza nesta quinta-feira (14/05), às 20h, no YouTube, a live que apresentará o Programa Desafio de Inteligência Artificial, parceria da universidade com a Microsoft.

O projeto incentiva o desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégicas em tecnologia, com cursos ofertados pela empresa americana sobre Cloud, Inteligência Artificial, Segurança e outras áreas relacionadas.

A iniciativa é aberta a todos da instituição de ensino (estudantes, docentes e colaboradores), além de oferecer aos alunos participantes a oportunidade de ampliar o conhecimento para a realização de suas atividades regulares. De acordo com o presidente da Univesp, professor Rodolfo Azevedo, a proposta visa o aperfeiçoamento em ferramentas que podem ser utilizadas nos Projetos Integradores (PIs) e na carreira futura.