Presidente da universidade, Rodolfo Azevedo, debate com especialistas o impacto da pandemia na educação a distância

21/09/20


O presidente da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), professor Rodolfo Azevedo, participa no dia 23 de setembro, às 18h, do painel virtual “Modelos de EAD pós-Covid no Brasil”, na Jornada Bett Online, da Bett Educar 2020, maior encontro de educação e tecnologia da América Latina.

O debate, com moderação de Maria Alice Carraturi, será feito com o consultor hoper-diretor da Rede Enem, João Vianey, e com o responsável pelo Comitê de Educação Básica da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), Luciano Sathler. 

De acordo com Azevedo, o encontro será uma ótima oportunidade para mostrar como a Educação a Distância pode auxiliar no processo educacional em todos os ciclos. “Vou apresentar dados e o modelo pedagógico oferecido pela Univesp, além de iniciativas realizadas durante a pandemia”, completa.

Inscrições, aqui

Jornada Bett Educar

A Jornada Bett Educar será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro e apresentará temas indispensáveis, como Gestão Educacional, Políticas Públicas, Formação de Professores, Educação a Distância, Novas Tecnologias Educacionais, Segurança da Informação e o Futuro da Educação.

Confira a programação completa.

Bett Educar

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Congrega, anualmente, mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

undefined