Programação especial para os cursos de Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Engenharias será apresentada neste sábado (03/04)

01/04/21

A Univesp TV exibe no sábado (03/04), a partir das 17h, mais uma Maratona de Revisão, desta vez para os cursos de Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Engenharias. A iniciativa, implantada pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) no segundo semestre de 2020, auxilia o estudante no preparo para as provas, além de oferecer explicações objetivas a todo público.

Confira a programação, aqui.

Sintonize a Univesp TV (canal 2.2 na região metropolitana de São Paulo, 3.2 na região de Santos, 10.2 na região de Campinas, 4.2 na região de Ribeirão Preto e 27.2 na região de São José dos Campos) e bons estudos!