Entrevista com Mariana Zanatta Inglez será exibida em novo programa da emissora

01/12/23

A Univesp TV gravou nesta sexta-feira (01/12), um bate papo com a coordenadora de Ambientes de Inovação e Empreendedorismo- Inova Unicamp, Mariana Zanatta Inglez. O encontro foi mediado pelo presidente da Univesp, professor Marcos Borges, e será apresentado em atração inédita do canal.

Entre os assuntos abordados, foram destaques as experiências da profissional na área de Inovação e Tecnologia, e tendências do setor direcionadas à educação.

Perfil

Formada em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (1998), possui mestrado (2001) e doutorado (2006) em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Atua na Agência de Inovação Inova Unicamp desde 2011, e desde janeiro deste ano é a coordenadora dos Ambientes de Inovação e Empreendedorismo da Inova Unicamp, área responsável pela gestão do Parque Científico e Tecnológico, da Incubadora de empresas e das ações de promoção do empreendedorismo acadêmico.