Entre os dias 13 e 15 de maio, ocorre na Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Marília, a 15ª Jornada Pedagógica – Formação de Professores: Curso de Pedagogia em Debate.
Assuntos envolvendo os desafios e as políticas para a formação de professores serão debatidos em mesas-redondas lideradas por docentes de várias universidades.
Os interessados em submeter trabalhos para apresentação devem enviar o material até 30 de março. Podem ser inscritos relatos de experiência e de pesquisa, ou pesquisas concluídas ou em andamento, desde que estejam baseadas em um dos seis temas propostos.
O evento ocorrerá na FFC/Unesp, situada na Av. Hygino Muzzi Filho, 737, em Marília, no centro-oeste paulista.
Mais informações: http://www.marilia.unesp.br/#!/eventos
Mais de Notícias
-
Univesp realiza a I Colação de Grau de 2026
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 355 vagas na região de Franca
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 749 vagas na região de Ribeirão Preto
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 855 vagas na região de Marília
-
Vestibular Univesp 2026 oferece 899 vagas na região de Central