24/11/14

No próximo domingo, 30 de novembro, ocorrerá a 1a fase do vestibular para o curso de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP, pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular). A instituição recomenda que o candidato visite o local de prova na véspera (29/11), a partir das 11h, para consultar a lista com os nomes de todos os candidatos que farão prova naquela escola.  Pelo site da Fuvest o vestibulando conseguirá obter o endereço do prédio em que foi alocado.

Na data da prova,  a chegada à escola deverá ocorrer até o horário de abertura dos portões. O início do exame se dará a partir das 13h, não aceitando retardatários. O candidato só poderá deixar o local de prova após três horas ao início da prova.

O vestibulando deverá levar consigo um documento original de identidade (com foto), caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. Não serão permitidos utilizar ou manipular em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação. Alimentos leves e água estão autorizados.

Confira mais informações no site da Fuvest: http://www.fuvest.br/

Com informações da assessoria de comunicação da Fuvest