Evento on-line acontece nesta quarta-feira (28); artigos apresentados surgiram de Projetos Integradores do polo de Guarulhos

28/10/20

Estudantes de Pedagogia, do polo de Guarulhos, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), participam nesta quarta-feira (28/10), a partir das 20h15, do Congresso de Iniciação Científica Universitário (CIC – Universitário), da Universidade Adamantinense Integrada (UNIFAI). O encontro, considerado o maior congresso científico da região oeste do estado de São Paulo, será virtual neste ano devido à pandemia.

Os trabalhos apresentados, orientados pelo mediador Abner Silva, foram originários de Projetos Integradores do primeiro semestre de 2020, adaptados para o formato de artigos. Os alunos exibirão os textos oralmente para uma banca, com a presença de mestres e doutores da região.

Confira o cronograma das apresentações, que serão transmitidas via Google Meet:

20h15 - Alfabetizar Brincando uma Relação Família-Escola – Autores alunos: Cinthia Pontes Santos; Daniel Alvares Duganieri; Érica Capo Figliola De Polli; Luciana Ferreira Neves Gallo; Luciano De Menezes Freitas; Samara Souza Hamamoto.

20h30 - Alfabetizar Brincando – Autores alunos: Aline Furlanetti; Ana Jéssica Piccin de Forggi Sammartino; Karin Madeira Do Rosario; Liliane Henrique Moreira.

20h30 - Brincar com Leitura – Autores alunos: Adriana Aparecida de Souza; Ana Claudia Martarelli Coutinho; Bruna Miranda de Souza; Débora Naiara dos Anjos. Muniz; Yvone Aparecida Estevam de Souza Campos Sciola; Wallace Costa de Andrade.

20h45 - Brincar na Alfabetização para Consolidação do Conhecimento – Autores alunos: Andréa Cristina do Amaral Andrade; Juliana de Oliveira Magalhães Ferreira; Rogério Rodrigues dos Santos; Valéria Cristina Ribeiro Custódio; William Ribeiro Leite.

21h00 - Brincadeiras Musicais: Os Sons do Silêncio – Autores Alunos: Bruna Ida do Amaral Silva; Jacqueline Maria da silva; Victor Gabriel Sciola.