Univesp Play pode ser baixado na versão IOs ou Android

26/02/24

A Universidade Virtual do Estado de São (Univesp) lançou o Univesp Play, ferramenta gratuita que disponibiliza videoaulas da instituição em smartphones, tablets e smarTvs, com fácil acesso. O aplicativo, desenvolvido pela Univesp TV, pode ser baixado em IOs ou Android, e oferece aos nossos estudantes e público em geral, conteúdo dos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais.

O app mostra ainda o catálogo com programas da emissora, como documentários, entretenimento e aulas de outros temas, entre eles, Libras e o Cursinho Univesp, voltado aos vestibulandos 2024.

Baixe agora o seu!