Evento marcará o início das atividades dos cursos de Licenciatura e Engenharia oferecidos no Vestibular 2014

24/07/14

A UNIVESP realiza no sábado, 26, a aula inaugural dos cursos de Licenciatura e Engenharia oferecidos no Vestibular 2014, que contará com a palestra do presidente da instituição, Carlos Vogt, às 10h.

A aula marca o início das atividades relacionadas aos cursos, os primeiros oferecidos pela UNIVESP de forma autônoma. Vogt dará as boas-vindas aos novos 3.330 alunos da universidade e explicará como funcionam os cursos.

A palestra será transmitida ao vivo do estúdio da UNIVESP TV, em São Paulo, para os 42 polos distribuídos em 24 cidades do Estado. O público terá duas opções para assistir à aula inaugural em tempo real: pela internet, no canal da UNIVESP TV no YouTube (cujo acesso estará em destaque no site da UNIVESP, no dia da transmissão); ou pela televisão, no canal digital aberto da UNIVESP TV, disponível em São Paulo (canal 2.2), Santos – Guarujá (canal 3.2), Ribeirão Preto (canal 4.2), Campinas (canal 10.2) e São José dos Campos (canal 27.2).

Além da palestra de boas-vindas do presidente da UNIVESP, os alunos contarão com atividades locais organizadas pelos polos.

Aula Inaugural dos novos cursos da UNIVESP

26/7, sábado

às 10h

Transmissão ao vivo pela UNIVESP TV (canal digital .2 da multiprogramação da TV Cultura) e pelo canal da UNIVESP TV no YouTube