Já está em operação uma nova Central de Atendimento. Agora, além do aluno ter acesso ao chat, telefone e e-mail, também está disponível o WhatsApp!
Confira nossos canais e horários de atendimento:
E-mail: atendimento@univesp.br - todos os dias (24 horas), com resposta em até 10 dias úteis.
Telefone: 0800 051 3333 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
WhatsApp: (55 11) 4200-2982 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
Chat: das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
Mais de Notícias
-
Aluno Univesp colabora com segurança digital de empresa transnacional
-
Univesp coordena workshop e mesa no XIII Congresso Brasileiro de Informática na Educação
-
Univesp e Instituto ELDORADO firmam parceria para capacitação de estudantes em diversas áreas de tecnologia
-
Encontro da MetaRed TIC Brasil discute inclusão, expansão do EAD e futuro da educação
-
Palestra sobre cidadania na era digital abre o 6º Encontro Metared TIC Brasil