Inscrições e provas on-line devem ser realizadas até 12h do dia 29/01

05/01/24

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) abriu nesta sexta-feira (05/01), processo seletivo on-line para estágios na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). As vagas são destinadas exclusivamente a estudantes matriculados nos cursos e semestres especificados no Edital, Anexo I- Quadro de Vagas. O estágio é semipresencial e a sede da instituição está localizada na  Av. Paulista, n° 352, 14° andar - Bela Vista, capital paulista.

Os estagiários cumprirão 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. O valor da bolsa-auxílio por mês para nível superior é de R$ 937,59 e do auxílio-transporte corresponderá até uma passagem de integração (ônibus/metrô) ida e volta, totalizando R$15,30 por dia útil estagiado.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, até 12h do dia 29/01. A prova será composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta, baseadas em conteúdos programáticos de Português e Conhecimentos Gerais. O resultado final será publicado no dia 29/02.

Mais informações, confira no Edital

Sobre a Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado e vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Entre seus principais parceiros, destacam-se as universidades USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza (CPS). A Univesp conta com mais de 72 mil alunos, entre graduação e pós, e nove cursos oferecidos nos últimos vestibulares, Letras, Matemática, Pedagogia, Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais. Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garantem a interação do discente com o facilitador. A universidade possui 422 polos e está presente em 368 municípios do Estado, 57% do território paulista.