Competição acontece dia 27/11; inscrições são gratuitas

09/11/22

O Clube de Xadrez dos Estudantes da Univesp realiza no dia 27 de novembro, às 14h, o II Torneio Intercursos de Xadrez da universidade. A competição é aberta a todos os alunos da instituição e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até dia 25/11, por formulário (acesso via e-mail Univesp).

As partidas serão feitas na plataforma lichess.org. O torneio será executado pelo sistema suíço de emparceiramento individual e terminará após sete rodadas. O tempo de reflexão será de 10 minutos, acrescido de dois segundos de acréscimo por lance.

A premiação é individual e consiste em medalhas do 1° ao 8° colocado. Não haverá premiação por equipe, mas será divulgado um ranking de classificação dos cursos, de acordo com a soma dos pontos de seus integrantes na competição.

Confira todo o regulamento e boa sorte!

Sobre o Clube de Xadrez

Agremiação sem fins lucrativos, formada e administrada por estudantes da Univesp. O Clube organiza campeonatos para difundir o esporte entre os alunos. A participação é livre, voluntária, gratuita e direcionada fundamentalmente ao jogo de xadrez.