07/07/14


Conforme previsto na Portaria UNIVESP nº 28/2014, o processo seletivo para as Bolsas TT-3/A foi concluído e está disponível arquivo contendo a relação dos candidatos classificados, por local de realização as atividades de treinamento, e a relação dos eliminados, com um breve resumo do(s) motivo(s) da eliminação.

Do total de inscritos, 41 foram classificados e 16 foram eliminados, seja por não terem anexado a documentação necessária, seja por não terem atingido a nota final mínima.

A Comissão de Seleção utilizou os critérios previstos na Portaria 28, ou seja: análise de três itens do currículo Lattes: aderência da formação, da experiência acadêmica e da experiência profissional, cuja média originou a nota do currículo, com peso 1 (um) . Além disso, analisou cada uma das cinco questões propostas para o Plano de Atividades, levando em conta na análise a habilidade de escrever sobre o tema, a consistência da argumentação e a coerência lógica e clareza de expressão. Novamente, a média aritmética dessas cinco notas originou a segunda nota, do Plano, com peso 2 (dois). A ponderação das duas notas levou à nota final, que está divulgada para cada candidato classificado.

Eventuais recursos deverão ser interpostos até amanhã (8/7), conforme prevê o item 5.1. da Portaria UNIVESP PR nº 28/2014.

A convocação dos classificados se dará, via sítio da instituição (http://www.univesp.br), até o dia 10 de julho p.f.

 

São Paulo, 7 de julho de 2014

Comissão de Seleção