10/06/14


A primeira etapa do processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância – Aprendizagem Baseada em Problemas/Projetos foi concluída no dia 9 de junho de 2014, com a divulgação da lista de aprovados no site da UNIVESP.

Nessa etapa, do total de 479 candidatos inscritos na área de Licenciatura, 205 foram habilitados; e, dos 74 candidatos para Engenharia, 32 tiveram suas inscrições homologadas. Esses candidatos prosseguem no processo seletivo.

A Comissão de Seleção, seguindo o previsto nos itens 3.2 e 3.3 da Portaria 20/2014 da UNIVESP, utilizou como critério para eliminação e classificação de candidatos: a) produção científica e b) experiência profissional. Para isso, considerou como elementos de análise o Memorial e o currículo do candidato, tendo como referências as experiências acadêmica, profissional, docente e em Aprendizagem Baseada em Problemas e por Projetos.

Complementando o processo de seleção, na segunda etapa será analisada a habilidade do candidato para escrever sobre tema da área em que concorre, com base no Plano de Atividades entregue.

Aproveitamos a oportunidade para informar que em breve lançaremos novo edital para ingresso em outra turma deste mesmo curso.

 

São Paulo, 10 de junho de 2014

Comissão de Seleção