Primeira fase do processo seletivo para a quarta turma do curso de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP aconteceu no domingo (24/11)

25/11/13

A primeira fase do vestibular do curso de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP aconteceu neste domingo (24/11), pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). A prova foi composta por 90 questões do tipo teste de múltipla escolha, sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio (Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês).

Veja aqui a prova e o gabarito.

O processo seletivo para a quarta turma do curso está oferecendo 360 vagas em sete cidades no Estado de São Paulo (Jaú, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São Paulo).

Foram 846 inscritos, totalizando uma relação de 2,35 candidatos por vaga (c/v). O polo mais concorrido é São Paulo, com 3,58 c/v.

A divulgação dos convocados para a segunda fase acontecerá no dia 16 de dezembro. As provas serão realizada de 5 a 7 de janeiro de 2014, segundo cronograma abaixo:

05/01/2014 – Português e Redação

06/01/2014 – Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês

07/01/2014 – Biologia, Física e Química

Veja informações sobre o curso de Licenciatura em Ciências UNIVESP/USP.