Exame foi realizado no domingo (12/01)

13/01/14


Foi realizada no domingo (12), em São Paulo, prova do concurso público para preenchimento de vagas do quadro de pessoal da UNIVESP. Os candidatos concorrem a 29 vagas nos setores operacional, administrativo e técnico. Confira aqui o gabarito.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos.  A prova de redação também será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, e o candidato que não atingir o mínimo de 50 (cinquenta) pontos será excluído do concurso.

O resultado provisório dos candidatos aprovados nas provas objetiva e de redação será divulgado no site da Cetro Concursos em 28 de fevereiro.

Prova prática

A prova prática para os cargos de Designer Instrucional, Desenvolvedor de Sistemas de TI, Designer de Arte-Finalista, Designer Gráfico e de Interface será aplicada nos dias 29 e 30 de março. Serão convocados 05 (cinco) candidatos por vaga aprovados nas provas objetiva e de redação.

Os candidatos serão informados, oportunamente, quanto aos locais e horários do exame, por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da Cetro Concursos.

A avaliação busca aferir a aptidão do candidato e os conhecimentos técnicos necessários para o exercício das atividades inerentes às atribuições do cargo, bem como a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades pertinentes.

Preenchimento das vagas

As vagas serão preenchidas pelo cadastro de candidatos habilitados, obedecida a ordem decrescente de classificação por cargo. A convocação ocorrerá por meio de telegrama.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao concurso público, os quais serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos, devendo, ainda, manter seu endereço e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso, para viabilizar os contatos necessários.

O concurso terá validade por 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital do concurso: Concurso Público – UNIVESP no 01/2013.