Exame foi realizado neste domingo (8), em 24 cidades do Estado
A Cetro divulgou hoje, 9 de junho, o gabarito do vestibular UNIVESP 2014, que aconteceu neste domingo (8/6). Este foi o primeiro vestibular da UNIVESP, realizado com oferta dentro do sistema Universidade Aberta do Brasil e em parceria com o Centro Paula Souza. A prova foi aplicada em 24 cidades do Estado de São Paulo, em 50 endereços diferentes. Acesse também o caderno de questões.
Ao todo, 9.506 candidatos realizaram o exame. Na cidade de São Paulo, 3.486 candidatos fizeram a prova em 20 locais diferentes. Em cidades da Grande São Paulo, 989 candidatos realizaram o exame em 5 endereços, e, no interior do Estado, foram 5.031 candidatos presentes em 25 locais de prova.
Dos 12.093 candidatos inscritos, o percentual de comparecimento foi de 78.6% e o de ausentes, portanto, de 21.4% (2.589 candidatos).
A primeira lista de aprovados no Vestibular UNIVESP 2014 será divulgada no dia 15 de julho, e a matrícula deverá ser realizada nos polos, em 17 de julho.
Para mais informações, acesse: univesp.br/vestibular
Confira matéria da UNIVESP TV sobre o vestibular:
Mais de Notícias
-
Curso de Introdução à Libras – Inscrições abertas!
-
Vestibular da Univesp 2025 oferece 819 vagas na região Central
-
Vestibular da Univesp 2025 oferece 762 vagas na região de Ribeirão Preto
-
Vestibular da Univesp 2025 oferece 978 vagas na região de Bauru
-
Vestibular da Univesp 2025 oferece 390 vagas na região de Barretos