Iniciativa, idealizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será transmitida pela Univesp TV e canal do YouTube

09/03/20

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estreia na quarta-feira (11/03), às 19h, o programa Univesp por Elas, na Univesp TV. O projeto foi desenvolvido para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08/03) e apresentará, durante todas as quartas-feiras do mês, entrevistas conduzidas, ao vivo, pela diretora acadêmica da instituição, professora Simone Telles, com mulheres marcantes do meio público e privado.

O programa abordará o mercado de trabalho, dicas profissionais e atividades ligadas aos cursos oferecidos pela universidade. “Durante 30 minutos, divididos em dois blocos, falaremos sobre a participação da mulher no campo profissional e seus principais desafios. Teremos ainda a participação de alunas, telespectadores e internautas. Tenho certeza que os encontros serão inspiradores”, afirmou Simone.

O primeiro episódio contará com a presença da secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, que discutirá sua vida, carreira e atuação das mulheres na Gestão Pública. O programa será exibido pela Univesp TV (canal 2.2 na região metropolitana de São Paulo, 3.2 na região de Santos, 10.2 na região de Campinas, 4.2 na região de Ribeirão Preto e 27.2 na região de São José dos Campos) e pelo YouTube.

Não perca!