No mês do aniversário do naturalista britânico Charles Darwin, o Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (USP) o homenageia com a mostra Darwin para Todos – aberta à visitação até 9 de março, no Catavento Cultural e Educacional, em São Paulo.
Painéis, animais conservados, coleções de aves, insetos, répteis e peixes, além de exemplos de espécies coletadas por Darwin em sua passagem pelo Brasil, estão expostos no evento que apresenta a história do pesquisador e de sua teoria da evolução por meio da seleção natural.
O acervo está disponível para visitação na seção Vida do Catavento Cultural e Educacional, localizado na Praça Cívica Ulisses Guimarães, Parque Dom Pedro II, em São Paulo.
Para mais informações, clique aqui.
Mais de Notícias
-
Comunicado Oficial Univesp- Novo Marco EaD
-
Alunos de instituições de ensino gratuitas representam 90% dos candidatos do Vestibular Univesp 2025
-
Provão Paulista divulga quarta chamada para Fatecs e Univesp
-
Univesp lança Programa Carreira destinado a alunos e ex-estudantes
-
Univesp e universidade da Indonésia firmam parceria durante 30º CIAED