Curso de especialização é ofertado em parceria com o Crea-SP, Univesp e Unesp; são 4 mil vagas destinadas a todo Estado de São Paulo

19/10/21


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), prorrogou o prazo de inscrições para as 4 mil novas vagas, direcionadas à segunda turma da pós-graduação “Especialização em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias". As inscrições podem ser realizadas até 31 de outubro, aqui. 

Iniciada em 2020, a pós-graduação lato sensu foi classificada pelos participantes como inovativa e indutora de ações empreendedoras. Em 2021, formaram-se cerca de mil profissionais do Sistema Confea/Crea, os quais apresentaram 217 TCCs, sendo que vários deles podem resultar em startups. 

As aulas acontecerão em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e complementadas por lives proporcionadas por especialistas e professores para enriquecer o conteúdo e esclarecer eventuais dúvidas. Os módulos abordam temas como metodologia científica; gestão de projetos, equipes e metas na era da transformação digital; tecnologias, com um mergulho nas novas tendências, com parceria do Laboratório Global de Pesquisas da IBM; inovação tecnológica; empreendedorismo; e projeto integrador.

A pós-graduação é parte do programa Crea Capacita, idealizado pelo Conselho para proporcionar cursos de qualidade com valores acessíveis, contribuindo para a capacitação dos profissionais registrados.  


Período de inscrição no curso: PRORROGADA ATÉ 31/10/2021.
Período da seleção: 18 a 25/10/2021.
Divulgação dos candidatos selecionados: 26/10/2021.
Período para recurso: 26 a 28/10/2021.
Resultado final: 29/10/2021 (divulgação nessa página).
Para mais informações acesse o Edital de Inscrição e Edital de Prorrogação das Inscrições 
Para inscrição acesse: https://propgdb2.unesp.br/latosensu/2016/inscricao_crea.php     
Observação: Para inscrição utilizar o navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome