Evento será realizado na Unicamp no dia 16/4

14/04/14

A Editora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) e o Centro de Documentação Alexandre Eulálio (Cedae) promovem nesta quarta-feira (16/04) o lançamento da segunda edição do livro Cafundó – A África no Brasil, de Carlos Vogt e Peter Fry.

Carlos Vogt, presidente da UNIVESP, é linguista e poeta e coordena o Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Unicamp. Antropólogo, Peter Fry é professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A primeira edição do livro é de 1996.

Às 10 horas, no Cedae, serão apresentados documentos sonoros do Cafundó digitalizados pelo centro. Às 11 horas, no miniauditório do centro cultural do IEL-Unicamp, haverá um debate com a presença dos autores e de representantes da comunidade do Cafundó.

O IEL-Unicamp fica na Praça Sérgio Buarque de Holanda, 571, Cidade Universitária, em Campinas.

Para mais informações, acesse o link.