01/07/22

Em atendimento à Legislação Eleitoral, o site oficial da Univesp e outros canais de mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e TikTok) não serão atualizados, no período de 2 de julho até o final da eleição estadual em São Paulo. Informações pertinentes ao Vestibular 2022, voltadas à prestação de serviço, como resultado oficial, chamadas para efetivação das matrículas e outras, estarão disponíveis na página do processo seletivo (vestibular.univesp.br) ou na aba Vestibular, conforme cronograma já divulgado.

A Aula Inaugural do segundo semestre acontecerá em 08/08/22, às 19h. O link para o acesso será disponibilizado na aba Vestibular, no site da Univesp.

A comunicação interna com os alunos continuará normalmente, por meio dos orientadores de polos, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e pelos canais institucionais (e-mail Univesp e Teams). O contato com a instituição também poderá ser realizado via Serviço de Atendimento Eletrônico https://atendimento.univesp.br/sae/portal.html .

Durante todo o período, o estudante poderá consultar informações sobre os cursos, avaliação, TCC, estágios, Atividades Práticas Profissionais, Calendário Acadêmico e provas, no Manual do Aluno, que continuará em destaque na home.

Fique por dentro! Acesse aqui a cartilha de orientações para o período eleitoral 2022.