Lubienska tem 20 anos de experiência na área acadêmica e administrativa; atua principalmente em pesquisas voltadas à Engenharia e Educação

10/07/23

Nascida em Bilac, no interior paulista, a professora doutora da Unicamp possui graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de Lins (1999), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (2002), doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (2007) e Livre Docente (2023).

A acadêmica e pesquisadora é associada da Universidade Estadual de Campinas, na área de Hidráulica, campus de Limeira. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Engenharia Hidráulica e Educação, com atuação em pesquisas voltadas aos temas: redes de abastecimento, eficiência energética em abastecimento de água e controle otimizado de sistemas de abastecimento, educação inclusiva, educação ambiental e arte-educação.

Na Unicamp, exerceu as funções de Coordenadora de Biblioteca (2006-2009), Coordenadora Associada de Graduação (2012-2013), Coordenadora de Graduação (2013-2015), Vice-Presidente da Comissão Central de Graduação (2014), Coordenadora do Laboratório de Extensão Ecoedu (2006-atual), Coordenadora do Laboratório de Hidráulica (2012- atual).

Bem-vinda!