Atenção, candidato (a)!
A Vunesp, banca organizadora do Vestibular 2021, e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) informam que devido à pandemia de Covid-19, dez municípios (Araraquara, Cafelândia, Cajati, Catanduva, Diadema, Itaberá, Itajobi, Ouroeste, Socorro e Urupês) que seriam sede para aplicação das provas, tiveram suas rotinas alteradas, por meio de Decretos e deliberações com restrições de locomoção. Sendo assim, nas cidades citadas, no dia 20 de junho, as provas ocorrerão em outros endereços ou em alguns casos, em municípios vizinhos.
Os novos locais de aplicação estão disponíveis no site vestibular.univesp.br . Para conferir, basta acessar a Área do Candidato e clicar no ícone “Locais de Provas”.
Vale destacar que, além da divisão das turmas, a organização do processo seletivo seguirá todas as recomendações sanitárias. O protocolo inclui a utilização de álcool em gel 70%, exigência do uso de máscara e distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 m. O candidato deverá seguir imediatamente para o ambiente da prova e evitar aglomerações.
Em caso de dúvidas, entre em contato: www.vunesp.com.br/faleConosco ou Disque Vunesp: (11) 3874-6300.
Boa prova!
Mais de Notícias
-
Escola da Inclusão da SEDPcD abre inscrições para curso de Introdução à Libras com aulas gravadas nesta quarta (16)
-
Univesp inaugura polo na Escola da Inclusão
-
Univesp realiza Aula Magna com Marcelo Tas
-
Univesp realiza live de Boas-vindas
-
Univesp promove Aula Magna com Marcelo Tas