12/01/16


A UNIVESP TV reuniu, em uma playlist, 3 vídeos da série “Planeta dos Dinossauros”. O primeiro vídeo começa com a exploração dos continentes do sul, lar de alguns dos mais espetaculares dinossauros já encontrados até agora. Indiscutivelmente os pesos pesados do mundo dos dinos.

O segundo episódio da série explora os dinossauros assassinos. Viajamos de volta no tempo em 150 milhões de anos, para o período Jurássico, um período em que os primeiros matadores gigantes espreitavam a terra como o lendário Allosaurus (cujo nome significa “lagarto estranho”, um dinossauro muito semelhante ao famoso fisionomicamente Tiranossauro Rex). Mas esses colossais perigosos não foram confinados à terra, descobertas recentes têm revelado um novo caçador surpreendente nos oceanos, um predador que supera quase todas os outros: Predador X, conhecido como Pliossauro, que significa “mais lagarto”.

O episódio final da série explora novos bizarros e extraordinários dinossauros, revelando também a sua fascinante capacidade para a adaptação e sobrevivência.

Confira a playlist com todos os vídeos e conheça mais sobre o planeta dos dinossauros.