Ciclo de palestras e oficinas acontece durante o mês de maio; inscrições são gratuitas e limitadas

06/05/19


O polo de Itapeva da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria da Educação e Cultura, promove em maio (entre 06 e 30/05), na sede da unidade, o Mês da Licenciaturas, ciclo de palestras e oficinas direcionadas a alunos e interessados nas áreas de Pedagogia e Matemática.  

De acordo com o mediador de ensino presencial, Rafael da Silva Diniz, o evento será realizado para promover os cursos, oferecer atividades extras e diversificadas aos estudantes, além de divulgar o polo frente à comunidade. “O convite para o Mês das Licenciaturas foi estendido às autoridades da nossa região, como secretários, vereadores e prefeitos, para que conheçam o nosso trabalho e rotina do polo”, disse.

A iniciativa é gratuita e acontece em sete datas do mês, com professores especialistas, que abordarão os temas: Conduta e Prática Pedagógica na Educação Inclusiva: O Papel do Professor no Processo Inclusivo; As Áreas que o Pedagogo Pode Atuar; As Regras de Ouro na Ética Escolar; Dinâmicas na Educação Infantil; A Arte e a Matemática/ Geometria Fractal; Oficina de Geometria e Debate Contemporâneo sobre Construção Social do Currículo.

As inscrições, limitadas, devem ser feitas pelo Whatsapp (15) 99625- 7825.

Confira a programação completa:

undefined

M_S_DAS_LICENCIATURAS_-_F...