O evento conta com palestras diárias e apresentações de Projetos Integradores
O polo de Lençóis Paulista, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, promove do dia 25 a 29 de março, a Semana Integrada.
O encontro, gratuito, conta com palestras diárias e apresentações de Projetos Integradores, direcionados a estudantes, profissionais e interessados nos temas, sendo uma oportunidade de interação com profissionais experientes e atuantes nas áreas de Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Gestão Pública.
A Semana Integrada acontece no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, n. 11- Centro.
Confira a programação:
As vagas são limitadas.
Mais informações: lencoispaulista@polo.univesp.br ou (14) 3264-8988.
Obs: o polo Lençóis Paulista fará a transmissão ao vivo pela página do Facebook: https://www.facebook.com/univesplencoispaulista
Mais de Notícias
-
Polo Mirassol- “Estação Criança” leva oficinas lúdicas à Praça da Matriz a partir de sábado
-
Univesp divulga resultado do Vestibular 2025 e primeira chamada em 24 de junho
-
Univesp oferece Aula Aberta com professores da Universidade de Lisboa
-
Comunicado Oficial Univesp- Novo Marco EaD
-
Alunos de instituições de ensino gratuitas representam 90% dos candidatos do Vestibular Univesp 2025