Evento on-line acontece de 19 a 24 de julho, via Teams

19/07/21

O polo de Presidente Venceslau, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), promove de 19 a 24 de julho, a II CEnGesDuc, Semana Acadêmica para estudantes dos Eixos de Computação e Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia), Engenharia de Produção, Gestão Pública e interessados. O encontro virtual tem o tema “As transversalidades entre Sustentabilidade, Desenvolvimento e Planejamento, em tempos de pandemia da Covid-19” e contará com palestras e apresentações de Projetos Integradores.

O evento tem o apoio dos polos de Hortolândia, Presidente Epitácio e Sandovalina, e será transmitido via Teams. O coordenador de Polos da Univesp, Marcello Meratti, participará do ciclo de palestras no dia 24/07, às 19h, apresentando o tema “Educação Inovadora na era da Indústria 4.0”.

Confira a programação completa:

19/07- 19h - Planejamento Estratégico: Avanços e desafios - Mestrando Ronaldo César Goes de Lima

20/07- 19h - Boas práticas na produção acadêmica: fatores estratégicos - Dra. Alessandra Carla Furlanetti

21/07-19h- Política Nacional Curricular - BNCC: Aproximação a algumas análises- Dra. Christiane Caetano M. Fernandes

21/07- 20h30- Gestão Ambiental e Trabalho: Contraposição ou Complementação?- Mestrando Allan Elias da Silva

22/07- 19h- Design Thinking aplicado no Projeto Integrador - Esp. Kathia Nogima

23/07- 19h - Educação em Machado de Assis: uma leitura do "Conto de Escola" - Dr. Cleyton Rodrigues dos Santos

24/07- 19h - Educação Inovadora na era da Indústria 4.0- Marcelo Meratti

Para receber certificado, é necessário 75% de participação.
Faça a sua inscrição, aqui.