Publicação reúne as melhores iniciativas de alunos da unidade de ensino

14/12/21


O polo de São Sebastião, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), apresentou na última sexta-feira (10/12), o Ebook: Projetos Integradores- Produção, práticas e soluções inovadoras”, no Espaço Cultural Batuíra. A edição integra as 14 iniciativas de mais destaque da unidade de ensino, desenvolvidas por estudantes de Pedagogia, Matemática, Letras e Engenharias, e selecionadas pela professora de apoio pedagógico, Marilda Massuccatto.  

“A edição busca a valorização das produções acadêmicas dos alunos, além de servir como parâmetro para ampliar pesquisas e estudos, e proporcionar visibilidade a órgãos superiores”, afirmou o orientador do polo, José Antônio Carrera.  

A ação conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal da Educação. “A instituição quer valorizar nossos alunos e incentivar futuros candidatos a ingressarem na Univesp e, também, a fazer a diferença na sociedade com ideias inovadoras”, completou o profissional.  

A versão impressa será entregue aos discentes autores, comunidade e órgãos oficiais na aula inaugural do ano letivo de 2022.

Confira a apresentação feita no evento, aqui.