Encontro acontece na próxima sexta-feira (10/05) com especialistas em Educação Matemática; o certificado de participação poderá ser usado como horas complementares pelos estudantes

03/05/19


O polo Jaçanã da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realiza na próxima sexta-feira (10/05), das 19h às 22h, duas palestras gratuitas presenciais, direcionadas a estudantes das Licenciaturas de Matemática e Pedagogia, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção, na sede do polo, CEU Jaçanã. O evento faz parte de iniciativas para a promoção educacional realizadas na unidade.

A primeira palestra terá como tema “Perspectivas e Desafios da Educação Matemática no Ensino Superior” e será ministrada pela Doutora em Educação Matemática, profa. Dra. Ana Rebeca Castillo. Atualmente, a docente é supervisora da Licenciatura em Matemática da Univesp e leciona a disciplina Matemática Discreta para os cursos da área de Tecnologia da Informação da UniDrummond.

A segunda apresentação, “Perspectivas e Desafios da Educação Básica” será feita pela também Doutora em Educação Matemática e mestre em Pedagogia, profa. Dra. Regina Thaíse Bento. Professora titular de ensino fundamental II e médio do Governo do Estado de São Paulo, a educadora atua nas faculdades de Engenharia, Química, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos, Logística e História do Centro Universitário Anhanguera.

As inscrições devem ser realizadas no link http://bit.ly/palestraunivesp . Para alunos, o certificado de participação nas palestras poderá ser usado como horas complementares.

O polo Jaçanã fica na Rua Francisca Espósito Tonetti, 105, Jardim Guapira, São Paulo. Participe!


undefined