Encontro tem como tema central os Direitos Humanos

03/07/19

O polo Vila do Sol, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), realiza no dia 26 de julho, das 19h às 21h, a Oficina Fanzinando Ideias. O workshop de recorte, colagem e montagem em fanzines terá como foco o debate sobre Direitos Humanos.

O evento é direcionado a alunos da Univesp e da Rede UniCEU, professores, educadores, auxiliares técnicos e interessados no tema. De acordo com o coordenador do polo, José Carlos Rodrigues Junior, a oficina tem como objetivo mostrar aos futuros e já profissionais da Educação a importância em discutir o tema Direitos Humanos nas salas de aula.
“Vamos utilizar fanzines para expressar as reflexões e entendimentos sobre o assunto no nosso cotidiano”, disse .

A oficina conta com a palestra do educador social e designer especializado em fanzines e revistas à mão, Roger Souza. O polo Vila do Sol fica na Avenida dos Funcionários Públicos, 369, zona sul da capital paulista.

Inscrições, aqui.