Saiba como funcionam os cursos oferecidos pelo A.C.Camargo Cancer Center e o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa em entrevista da UNIVESP TV

11/11/15

O tema desta edição do programa Ensino Superior, da UNIVESP TV, são os programas de pós-graduação em hospitais que são referências internacionais no tratamento contra o câncer, como o Centro Internacional de Pesquisa – A.C.Camargo Cancer Center e o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa.

Vilma Martins, superintendente de pesquisa do A.C.Camargo Cancer Center, e Roberto de Queiroz Padilha, superintende de ensino do Instituto Sírio-Libanês, apresentam o diferencial dos cursos de pós-graduação oferecidos nos referidos hospitais e as pesquisas realizadas nas instituições.

Assista ao programa e saiba como funcionam os programas e quais profissionais podem fazer parte: